O Bom Gigante Amigo

Os talentos de três dos maiores contadores de histórias do mundo – Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg -Finalmente se unem para trazer de Dahl amado clássico “O BFG” para a vida.

Dirigido por Spielberg, filme da Disney “The BFG” conta a história imaginativa de uma rapariga e de o gigante que apresenta para as maravilhas e os perigos da gigante País. A BFG (Mark Rylance), enquanto um gigante si mesmo, é um Big Friendly Giant e nada como os outros habitantes da Terra dos Gigantes.

De pé 24 pés de altura com orelhas enormes e um sentido de cheiro afiado, ele é carinhosamente estúpido e mantém a si mesmo em sua maior parte. Gigantes como Agarramigo (Bill Hader) e Comecarnecrua (Jemaine Clement), por outro lado, são duas vezes maiores e pelo menos duas vezes mais assustador e ter sido conhecida a comer seres humanos, enquanto a BFG prefere Snozzcumber e Frobscottle.

Após a sua chegada na Terra dos Gigantes, Sophie, uma menina de 10 anos de idade precoce de Londres, é inicialmente medo do gigante misterioso que trouxe-a para sua caverna, mas logo vem a perceber que a BFG é realmente muito gentil e charmoso, e, tendo nunca conheceu um gigante antes, tem muitas perguntas. A BFG traz Sophie para Sonho do país onde ele recolhe os sonhos e os envia para as crianças, ensinando-lhe tudo sobre a magia eo mistério dos sonhos.

Tendo ambos sido por conta própria no mundo até agora, o seu afeto um pelo outro cresce rapidamente, mas a presença de Sophie no gigante País tem atraído a atenção indesejada de outros gigantes, que se tornaram cada vez mais incômodo. Sophie ea BFG logo partem para Londres para ver a rainha (Penelope Wilton) e avisá-la da situação precária gigante, mas eles devem primeiro convencer a rainha e sua empregada, Mary (Rebecca Hall), de que os gigantes de fato existem. Juntos, eles vêm para cima com um plano para se livrar dos gigantes uma vez por todas.

details